A cidade de Cacimba de Dentro conclui as festividades de aniversário de 58 anos Cacimba de Dentro conclui as festividades de aniversário de 58 anos de Emancipação Política com uma das maiores Cavalgadas da Paraíba, neste domingo, dia 01 de outubro a partir das 09:00 horas da manhã com início no Distrito de Logradouro onde será servido café da manhã para os Cavaleiros e Amazonas presentes, seguindo pelo sítio Baixa Grande e Lagoa Salgada onde terá uma parada em lagoa salgada onde a cantora TATY VAQUEIRA se apresenta, até o centro da cidade onde no encerramento ocorrerá em um parque preparado e organizado, contendo 2 pavilhões de 500 metros quadrados para comportar todos os amantes desse tipo de evento, onde será oferecida uma Feijoada a todos os presentes e se apresentará a maior cantora de vaquejadas do Brasil, TATY VAQUEIRA que realizará seu show em um trio elétrico carreta para todo o público.
O evento promete ser o maior do gênero no estado da Paraíba.
Proporcionamos neste mês de aniversário da cidade de Cacimba de Dentro a maior programação de comemoração e convidamos a todos para se fazerem presentes para prestigiar a Cavalgada do município.
Foi concluído na sexta-feira (22) e remetido à Justiça o inquérito sobre a morte do padre Pedro Gomes Bezerra, morto com 29 facadas no dia 23 de agosto, dentro da casa paroquial do município de Borborema, a 135 quilômetros de João Pessoa. No processo, são confirmados os autores do crime, um ex-coroinha da paróquia e um adolescente de 15 anos. Além disso, ficou estabelecido que o ex-coroinha e o padre tiveram relações sexuais antes do crime. Quem diz é o delegado responsável pelo caso.
Conforme o delegado Diógenes Fernandes, que investiga o caso, o ex-coroinha foi indiciado por latrocínio, por ter matado a vítima e roubado o celular, e corrupção de menores. Já o adolescente foi indiciado por ato infracional e conduta análoga a latrocínio.
Também segundo o delegado, com base no depoimento do adolescente, nas evidências do crime e na forma como o ex-coroinha ganhou confiança do padre à polícia tem convicção que houve relação sexual da vítima com o maior de idade momentos antes do crime.
“Temos convicção [de que houve relação sexual]. A relação sexual entre o ex-coroinha e o padre foi corroborada pelo depoimento do adolescente e pelo modo como o crime foi cometido. O ex-coroinha não via o padre há dois meses e decidiu voltar a ter contato com ele já na intenção de cometer o crime. Na noite do latrocínio, o padre foi buscar o ex-coroinha e o adolescente e os levou até a casa paroquial, onde houve o consumo de comidas, bebidas, o ato sexual e o crime em si. Tudo foi premeditado pelo ex-coroinha, que é o mentor intelectual”, afirmou o delegado.
A última pista sobre a localização que a polícia teve do ex-coroinha foi a apreensão do celular do padre, levado pelos suspeitos após o crime.